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Confira nossos treinamentos

Jogos para Treinamento de Atendimento ao Cliente
→ especial para cartórios

Objetivos:  Utilizar Dinâmicas divertidas para a preparação de uma equipe vencedora; estimular a criatividade, funcionalidade, tolerância e a agilidade dos participantes! Recomendado para auxiliares, escreventes e equipe administrativa.

Como Tornar-se Um Gerente Extraordinário → empresas e cartórios

Objetivos:  Apresentar de forma simples e direta ações e procedimentos para torná-lo um gerente melhor ou se preparar para uma posição de administração.

Palestra O Efeito Jabuticaba

Objetivos: Mostrar novos conceitos de administração de pessoas e atendimento a clientes; recriar o atendimento a clientes internos e externos; provocar melhorias no clima organizacional e trabalho em equipe; desenvolver líderes e motivar pessoas.

Cursos

confira os temas

1. Marketing Aplicado a Serviços
Objetivos: Apresentar conceitos e características do Marketing aplicado aos serviços; discutir estratégias e casos visando surpreender o cliente de serviços; desenvolver novas habilidades nos profissionais de serviços; como vender melhor serviços e fidelizar clientes; familiarizar os participantes com os problemas específicos de serviços e soluções de aplicação imediata visando novas oportunidades de negócios.

2. Formação de Líderes e o Trabalho em Equipe
Objetivos: Facilitar a reflexão e aquisição dos principais conceitos de Liderança e Gestão de Equipes. Partindo da importância do autoconhecimento como base para autogestão e gestão de equipes; facilitar a transformação dos conceitos em práticas de Liderança e Gestão de Equipes, favorecendo a aplicação no dia a dia dos negócios; estimular o desenvolvimento de atitudes éticas e responsáveis nos processos; desenvolver postura de valorização do fator humano como grande diferencial das organizações.

3. Técnicas de Negociação Avançada – Na Vida e nos Negócios
Objetivos: Transmitir conceitos e fundamentos para as melhores estratégias de negociação; estimular o desenvolvimento de habilidades e estlos ao negociador destacando o planejamento, autoconhecimento, relacionamento e comunicação interpessoal; auxiliar na busca de posturas negociadoras, dentro de padrões éticos, onde é possível proporcionar o maior ganho para ambas as partes, mantendo o relacionamento comercial no longo prazo.

4. Administração de Erros e Conflitos
Objetivos: Desenvolver técnicas e procedimentos que tornem o erro produtivo nas organizações; como gerenciar conflitos e suas consequências; transformação do fracasso em diferencial competitivo; estratégias para aprender com o erro; estimular o desenvolvimento de atitudes proativas quanto ao gerenciamento de conflitos; discutir a atuação do líder na transformação dos conflitos em diferencial no mercado.

5. Gestão de Mudanças
Objetivos: Preparar os profissionais para realizar a gestão de mudanças; implantar instrumentos que facilitem os processos de mudanças, sejam elas tecnológicas, de produtos e/ou serviços, na cultura organizacional ou estrutura corporativa e facilitar o comprometimento da equipe com os resultados; minimizar resistências; potencializar as pessoas e a instituição e sobreviver no mercado.

6. Cursos de Técnicas de Vendas, nível I, II e III
Objetivos: Elevar os resultados das vendas de produtos e serviços; motivar a equipe de vendas por meio de técnicas, comportamentos e táticas inovadoras; estabelecer relacionamentos de confiança com os clientes (fidelização); definir indicadores de desempenho; estimular clima harmonioso, de crescimento e realização profissional e pessoal; permitir uma ressonância entre as necessidades dos clientes com as ofertas da empresa.

7. Melhore o seu Pós-vendas e Venda Mais
Objetivos: Transmitir técnicas de pós-vendas a partir de seus conceitos importantes que tragam com rapidez, elevação nas vendas e satisfação dos clientes; apresentar formas de atendimento ao cliente no pós-vendas seja lá qual for o motivo do contato; apresentar procedimentos de pós-vendas focados na solução de problemas e satisfação do cliente; atrair de maneira efetiva, clientes que já compraram anteriormente.

8. Excelência no Atendimento ao Cliente
Objetivos: Elevar a capacidade dos atendentes, desenvolvendo novos conhecimentos e habilidades em quem se relaciona com o público e consequentemente elevar a satisfação dos clientes – sejam internos e/ou externos, além de ampliar o autoconhecimento e melhorar o ambiente de trabalho.

9. Como Tornar-se um Grande Vendedor: da Prospecção ao Fechamento
Objetivos: Transmitir as técnicas de vendas a partir de seus conceitos principais que tragam com rapidez, aumento nas vendas, ampliação da carteira de clientes e fidelização. Aprimorar os profissionais em desenvolvimento e formados em vendas, vendedores juniores, que tem vocação para vendas. Motivar e elevar os ganhos de vendedores e consultores em vendas e trazer soluções para ajudar quem vende a vender mais.

10. Motivação de Equipes
Objetivos: Entender como funciona a motivação de pessoas, apresentar a evolução dos conceitos de motivação, seus benefícios, e aplicar o que está dando certo nas empresas. Desenvolver o comprometimento e o trabalho em equipe.

11. Espiritualidade nas Empresas
Objetivos: Apresentar novas formas de desenvolvimento pessoal dos recursos humanos nas organizações por meio da elevação dos valores pessoais. Aplicação de comportamentos e práticas para o florescimento do lado humano nas empresas que desencadeiam o compromisso, a produtividade e a prosperidade no ambiente de trabalho.

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