Gestão de Vendas e Marketing

1. Como Tornar-se um Grande Vendedor
– da prospecção ao fechamento

Objetivos: Transmitir as técnicas de vendas a partir de seus conceitos principais que tragam com rapidez, aumento nas vendas, ampliação da carteira de clientes e fidelização. Aprimorar os profissionais em desenvolvimento e formados em vendas, vendedores juniores, que tem vocação para vendas. Motivar e elevar os ganhos de vendedores e consultores em vendas e trazer soluções para ajudar quem vende a vender mais.

Benefícios:

  • Conhecer novas habilidades necessárias para ter sucesso em vendas
  • Aprender as mais eficientes técnicas de fechamento
  • Entender como tirar o melhor proveito de cada etapa da venda
  • Conhecer técnicas para vender tanto no B to B quanto no B to C

 

2. Melhore o seu Pós-venda e Venda Mais

Objetivos: Transmitir técnicas de pós-venda a partir de seus conceitos importantes que tragam com rapidez, elevação nas vendas e satisfação dos clientes; apresentar formas de atendimento ao cliente no pós-venda seja lá qual for o motivo do contato; apresentar procedimentos de pós-venda focados na solução de problemas e satisfação do cliente; atrair de maneira efetiva, clientes que já compraram anteriormente.

Benefícios:

  • Conhecer os passos para fazer um pós-venda que funciona
  • Aplicar técnicas focadas no relacionamento com o cliente
  • Provocar no cliente a vontade de recomendar sua empresa
  • Medir a satisfação dos clientes

 

3. Técnicas de Negociação Avançada
– nos negócios e na vida

Objetivos:Transmitir conceitos e fundamentos para as melhores estratégias de negociação; estimular o desenvolvimento de habilidades e estilos ao negociador destacando o planejamento, autoconhecimento, relacionamento e comunicação interpessoal; auxiliar na busca de posturas negociadoras, dentro de padrões éticos, onde é possível proporcionar o maior ganho para ambas as partes, mantendo o relacionamento comercial no longo prazo.

Benefícios:

  • Conhecer técnicas que tornarão você um negociador de sucesso
  • Manter relacionamentos duradouros com os clientes
  • Negociar bem tanto no B to B quanto no B to C
  • Aplicar os segredos dos grandes negociadores

 

4. Vendas Consultivas Avançadas
– da prospecção ao pós-venda

Objetivos: Desenvolver e melhorar suas habilidades como vendedor consultivo; Conhecer e praticar os conceitos da venda consultiva por meio do método “Creative Value”; Tirar o melhor proveito de cada etapa do pipeline de vendas; Apresentar procedimentos de pós-venda focados na solução de problemas e na lealdade do cliente.

Benefícios:

  • Conhecer técnicas de vendas inovadoras
  • Conquistar clientes por meio da criação de valor
  • Praticar o pós-venda como estratégia de fidelização do clientes
  • Elevar a eficiência da força de vendas

 

5. Marketing Aplicado a Serviços

Objetivos: Apresentar conceitos e características do Marketing aplicado aos serviços; discutir estratégias e casos visando surpreender o cliente de serviços; desenvolver novas habilidades nos profissionais de serviços; como vender melhor serviços e fidelizar clientes; familiarizar os participantes com os problemas específicos de serviços e soluções de aplicação imediata visando novas oportunidades de negócios.

Benefícios:

  • Conhecer e aplicar o que diferencia o Marketing de produtos do Marketing de serviços
  • Provocar relacionamentos de longo prazo por meio de serviços diferenciados
  • Conhecer as técnicas para elevar a produtividade dos serviços
  • Como gerenciar pessoas nos serviços de alto desempenho

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