Palestra “O Efeito Jabuticaba”

Palestra "O Efeito Jabuticaba" Emociona o destinatário e também o remetente
O DIA EM QUE APRENDI A ATENDER PESSOAS

A quem se destina:
– Profissionais que atuam no atendimento ao público, marketing e recursos humanos.
– Empresas focadas no atendimento personalizado e no desenvolvimento de novas habilidades dos colaboradores.
– Pessoas que gostam de superar as expectativas.

 

O Efeito Jabuticaba, com sua essência e autenticidade, pode transformar e valorizar os relacionamentos pessoais e profissionais.Cumplicidade, franqueza e simplicidade são características que podem ser facilmente relacionadas à jabuticaba – fruta típica do Brasil – que tem o poder de fazer as pessoas relembrarem bons momentos de suas vidas, sua infância e seus sentimentos mais íntimos.

Palestra "O Efeito Jabuticaba" As relações tornam-se  muito mais doces e refrescantes quando explodem de maneira simples na boca  da gente
A palestra tem como objetivo:

– Mostrar novos conceitos de administração de pessoas e atendimento a clientes.
– Recriar o atendimento a clientes internos e externos.
– Provocar melhorias no clima organizacional e trabalho em equipe.
– Desenvolver líderes e motivar pessoas.

Leia um trecho do livroClique aqui


A duração é de 1h30 e conta com a apresentação de histórias e experiências do cotidiano, com apoio multimídia, demonstra lições de marketing e relacionamento humano, baseados na atenção, liderança e pequenas atitudes que desencadeiam o Efeito Jabuticaba.

Gilberto Cavicchioli – Palestra “O Efeito Jabuticaba”
O formato é ideal para:
– Congressos
– Eventos de Confraternização
– Workshops
– Treinamento de Equipe
– Feiras Setoriais

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GILBERTO CAVICCHIOLI
Consultor de empresas experiente, é professor na pós-graduação e MBA da ESPM nas disciplinas de Gestão de Pessoas, Técnicas de Negociação e Marketing de Serviços, e da Fundação Getúlio Vargas nas disciplinas da área de Vendas. Mestre em Administração pela PUC-SP e engenheiro pela FEI, tem especialização em administração industrial pela Fundação Vanzolini da Universidade de São Paulo – USP. Formado pelo método Personal & Professional da Sociedade Brasileira de Coaching. Atuou na área de Marketing na gerência de produtos em empresas multinacionais de grande porte por doze anos e tem, ainda, experiência como empreendedor no setor de equipamentos para movimentação de produtos em aeroportos. Realiza treinamentos e palestras sobre Gestão de Serviços, Vendas e Motivação, pela empresa Profissional S/A, e associadas. É articulista de mídias especializadas em Vendas e Marketing de Serviços. Autor do livro O Efeito Jabuticaba e coautor do livro Ser Mais em Excelência no Atendimento ao Cliente.