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Cartórios

Mais agilidade, cordialidade e excelência no atendimento!

Treinamentos especiais para Cartórios

Profissional S/A, dirigida por Gilberto Cavicchioli, oferece cursos, palestras e treinamentos sobre a Administração de Cartórios envolvendo as áreas de Gestão de Negócio e Capacitação dos Recursos Humanos.
Gestão Estratégica de Cartórios:
– Conhecimentos sobre a Administração de Cartórios envolvendo as áreas de Gestão de Negócio e Capacitação dos Recursos Humanos.
Trabalho de capacitação de funcionários:
– Gestão de recursos humanos com implantação de rotinas de recursos humanos: descrição de cargos, planos de incentivo e motivação de funcionários.

Jogos para Treinamento de Atendimento ao Cliente

Objetivos:  Utilizar Dinâmicas divertidas para a preparação de uma equipe vencedora; estimular a criatividade, funcionalidade, tolerância e a agilidade dos participantes! Recomendado para auxiliares, escreventes e equipe administrativa.

Saiba mais sobre este treinamento!Clique aqui

Treinamentos especializados

Liderança, Gestão e Serviços ao Cliente

1. Excelência no Atendimento ao Cliente
Objetivos:  Elevar a capacidade dos atendentes, desenvolvendo novos conhecimentos e habilidades em quem se relaciona com o público e consequentemente elevar a satisfação dos clientes – sejam internos e/ou externos, além de ampliar o autoconhecimento e melhorar o ambiente de trabalho.

2. Liderança e Trabalho em Equipe
Objetivos:  Facilitar a reflexão e aquisição dos principais conceitos de Liderança e Gestão de Equipes. Partindo da importância do autoconhecimento como base para autogestão e gestão de equipes; facilitar a transformação dos conceitos em práticas de Liderança e Gestão de Pessoas, favorecendo a aplicação no dia a dia dos negócios; estimular o desenvolvimento de atitudes éticas e responsáveis nos processos; desenvolver postura de valorização do fator humano como grande diferencial das organizações.

3. Gestão da Qualidade e o Programa 5S
Objetivos: Desenvolver o Programa 5S de qualidade total: Significado; Benefícios; Operação. O 5S e as relações com o atendimento excelente. A implantação do Programa 5S nos cartórios promove um salto qualitativo.

4. Capacitação de Funcionários do RH
Objetivos: Avaliação da situação após os treinamentos de Excelência no Atendimento. Aplicação e andamento das reuniões de brainstorming. Recomendações na gestão envolvendo: produtividade, liderança, perfil dos funcionários, comunicação entre setores e resolução de conflitos. Indicação de plano de acompanhamento de ações de cada membro do grupo e determinação de metas de desempenho.

5. Como Conquistar Clientes
Objetivos: Transmitir as técnicas de vendas a partir de seus conceitos principais que tragam com rapidez, aumento no faturamento, crescimento da carteira de clientes e empresas (PJ). Aprimorar os profissionais em desenvolvimento, vendedores juniores, que tem vocação para vendas. Motivar e elevar os ganhos e trazer soluções aos usuários. 

6. Motivação na Medida Certa
Objetivos: Desenvolver o comprometimento e o espírito de equipe entre os funcionários do cartório. Incentivar a iniciativa, bom humor e diferenciado atendimento.

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