Pequenos Gigantes em Vendas

Por Gilberto Cavicchioli

Domine todo o processo de vendas, do físico ao digital.
Desenvolva e aplique as melhores práticas.
Torne-se um vendedor de sucesso!

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Episódios semanais!

Confira abaixo o descritivo de cada episódio:
novo 9. O Pós-venda: saiba como tirar melhor proveito dessa importante fase de relacionamento com o cliente

O pós-venda deve ser encarado como uma porta aberta para futuras vendas. É o que dá início ao relacionamento com o cliente. A confiança depositada pelo cliente a partir de uma compra precisa ser cultivada. Como dizem: “se não der assistência, abre porta para a concorrência”. A cada semana vou te entregar mais técnicas, coloque-as em prática. Acompanhe e envie suas dúvidas e comentários. Vamos interagir e vender mais!

9. O Pós-venda: saiba como tirar melhor proveito dessa importante fase de relacionamento com o cliente
8. Dificuldades no fechamento: o que faz um bom fechador de vendas?

Em meus treinamentos sobre vendas, uma média de 9 entre cada 10 empresas precisam melhorar suas técnicas de fechamento para não perderem oportunidades. Sabemos que não existe mágica ou argumentos infalíveis. A percepção do vendedor ao trabalhar as objeções, ao ouvir e auxiliar na tomada de decisão vem com muito treino. Confira nesse episódio quais técnicas aplicar para auxiliar na tomada de decisão do seu futuro cliente. A cada semana vou te entregar mais técnicas, coloque-as em prática. Acompanhe e envie suas dúvidas e comentários. Vamos interagir e vender mais!

7. Dicas de Negociação em Vendas

Negociamos bem quando os dois lados – do vendedor e do comprador – alcançam seus objetivos e o resultado contribui com a continuidade do relacionamento. A cada semana vou te entregar mais técnicas, coloque-as em prática. Acompanhe e envie suas dúvidas e comentários. Vamos interagir e vender mais!

6. Proposta de Valor e o Catálogo de Objeções

Considere que a sua principal estratégia de vendas é oferecer valor para o cliente. E quando surge uma objeção, ótimo! É sinal de interesse e oportunidade de construir valor sob medida. Conheça técnicas para vender valor e superar objeções. A cada semana vou te entregar mais técnicas, coloque-as em prática. Acompanhe e envie suas dúvidas e comentários. Vamos interagir e vender mais!

5. Levantamento de necessidades e expectativas: o desafio de entender o cliente

Imagine-se pronto para comprar. Como espera ser atendido? A venda é realizada somente quando podemos suprir efetivamente uma necessidade, solucionando um problema. Conheça algumas técnicas do processo de vendas que são fundamentais para oferecer soluções inteligentes e sob medida. A cada semana vou entregar mais técnicas, coloque-as em prática! Acompanhe e envie suas dúvidas e comentários. Vamos interagir e vender mais!

4. A abordagem de clientes no processo de vendas

“A primeira impressão é a que fica” este jargão muito conhecido reflete este episódio. Ao falarmos sobre a abordagem de um possível cliente, justamente esse primeiro contato faz toda a diferença, o cliente compra primeiro você e depois o que você vende. Conheça os formatos, orientações e um breve script para uma abordagem inteligente e elabore o seu discurso, o seu pitch de vendas. A cada semana vou entregar mais técnicas, coloque-as em prática! Acompanhe e envie suas dúvidas e comentários. Vamos interagir e vender mais!

3. Prospectar clientes é força vital em vendas

Investigar o mercado e conhecer clientes potenciais para o seu produto ou serviço é uma importante etapa do Processo de Vendas. Deve-se fazê-la com frequência e método. Mas como funciona, quais os formatos e indicações para prospectar de forma efetiva? Conheça nesse episódio e aplique as recomendações para obter mais vendas através da prospecção. A cada semana vou entregar mais técnicas, coloque-as em prática! Acompanhe e envie suas dúvidas e comentários. Vamos interagir e vender mais!

2. A preparação e o planejamento são peças chave para vender

Conhecer o que será ofertado em uma venda é fundamental. Um produto ou serviço está repleto de vantagens, benefícios e sua marca deve ter um diferencial frente a concorrência. É necessário ter em mente que o seu futuro cliente, ou também conhecido como prospect, ou lead, possuí necessidades, expectativas e desejos que o seu produto ou serviço precisam resolver através de uma boa oferta. A cada semana vou te entregar mais técnicas, coloque-as em prática! Acompanhe e envie suas dúvidas e comentários. Vamos interagir e vender mais!

 

1. Conquiste clientes para a vida inteira

Neste primeiro episódio apresento um panorama sobre o poder que as vendas exercem em qualquer segmento. Teremos 10 encontros nessa primeira temporada, toda semana. Torne-se mais confiante e competente com as técnicas de vendas apresentadas na série “Pequenos Gigantes em Vendas”. Acompanhe e envie suas dúvidas e comentários.

Vamos interagir e vender mais!

 

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